Hilux GR-S 2.8 Turbo 4×4 AT CD

Preço de Varejo: R$ 367.390,00
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Preços Especiais

PCD IPI: R$ 0,00
PCD ICMS: R$ 0,00
Táxi IPI: R$ 0,00
Táxi ICMS: R$ 0,00
CNPJ: R$ 0,00
PRODUTOR RURAL: R$ 0,00

Galeria de Fotos

YouTube

Informações Principais

Ano:
2024
Propulsão:
Combustão
Combustível
Diesel
IPVA:
R$ 14.696¹
Seguro:
R$ 15.430²
Revisões:
R$ 9.775 até 50.000 km
Procedência:
Importado
Garantia:
5 anos
Configuração:
Picape
Porte:
Médio
Lugares:
5
Portas:
4
Geração:
8
Plataforma:
IMV

Ficha Técnica

Motor

Instalação:
Dianteiro
Disposição:
Longitudinal
Cilindros:
4 em linha
Tuchos:
——
Cilindrada Unitária:
—–
Válvulas por Cilindro:
4
Razão de Compressão:
15,6:1
Deslocamento:
2755 cm³
Código do Motor:
AC60F
Peso/Potência:
9,53 kg/cv
Peso/Torque:
38,8 kg/kgfm
Rotação Máxima:
4500 rpm
Aspiração:
Turbo Compressor
Alimentação:
Injeção direta
Comando de Válvulas:
Duplo no cabeçote
Variação do Comando:
—–
Acionamento Comando:
Corrente
Diâmetro do Cilindro:
92 mm
Curso do Pistão:
103,6 mm
Potência Máxima:
214 cv a 3000 rpm
Torque Máximo:
55 kgfm a 2800 rpm
Torque Específico:
20,0 kgfm/litro
Potência Específica:
81,3 cv/litro

Transmissão

Tração:
Integral temporária
Código do Câmbio:
AC60F
Câmbio:
Automático de 6 marchas
Acoplamento:
Conversor de torque

Dimensões

Comprimento:
5330 mm
Largura:
1885 mm
Distância Entre Eixos:
3085 mm
Altura:
1815 mm
Bitola Dianteira:
——
Bitola Traseira:
—–
Porta-malas:
1000 litros
Tanque de Combustível:
80 litros
Peso:
2135 kg
Carga Útil:
1000 kg
Altura Mínima do Solo:
306 mm

Suspensão

Dianteira:
Independente, braços sobrepostos
Elemento Elástico:
Mola helicoidal
Traseira:
Eixo rígido
Elemento Elástico:
Feixe de molas semielípticas

Freios

Dianteiros:
Disco ventilado
Traseiros:
Disco sólido

Direção

Assistência:
Hidráulica
Diâmetro de Giro:
12,4 mm

Pneus

Dianteiros:
265/65 R17
Altura do Flanco:
172 mm
Traseiros:
265/65 R17
Altura do Flanco:
172 mm
Estepe:
265/60 R17

Aerodinâmica

Área Frontal:
—-
Área Frontal Corrigida:
—-
Coef. de Arrasto (Cx):
—–

Desempenho

Velocidade Máxima:
180 km/h
Aceleração 0-100 km/h
10 s

Consumo

Urbano (A):
9,8 km/l
Urbano (G):
Rodoviário (A):
11,1 km/l
Rodoviário (G):

Autonomia

Urbana (A):
784 km
Urbana (G):
Rodoviária (A):
888 km
Rodoviária (G):

Conteúdo da Versão: GR-S

HILUX CABINE DUPLA GR-S 4X4 23/23 DIESEL AUTO

MOTOR:  DIESEL D-4D 2.8 L 16 V TURBO COM TORQUE 55 KGF.M E POTÊNCIA DE 224 / 2.800 CV/RPM. DIESEL DE BAIXO TEOR DE ENXOFRE, TIPO

TRANSMISSÃO:  AUTOMÁTICA DE 6 VELOCIDADES SEQUENCIAL.

TRAÇÃO:  4X4 E 4X4 REDUZIDA COM ACIONAMENTO ELETRÔNICO, VSC (CONTROLE ELETRÔNICO DE ESTABILIDADE), A-TRC(CONTROLE ELETRÔNICO DE TRAÇÃO) E BLOQUEIO DO DIFERENCIAL TRASEIRO.

ACABAMENTO EXTERNO:  RODA DE LIGA LEVE ARO 17?? COM NOVO DESIGN, FAROL DE LED, PROTETOR DE CAÇAMBA, CAPOTA MARÍTIMA, RETROVISORES EXTERNOS PRETOS, MAÇANETAS EXTERNAS PRETAS, ESTRIBOS LATERAIS NA COR PRETA, PARA-BARROS DIANTEIRO E TRASEIRO, PARA-CHOQUE DIANTEIRO NA COR DO VEÍCULO (GR), PARA-CHOQUE TRASEIRO PRETO, LUZES TRASEIRAS DE LED, PARA-BRISA DEGRADÊ, FARÓIS DE NEBLINA DIANTEIROS DE LED.

ACABAMENTO INTERNO:  CONSOLE ENTRE OS BANCOS DIANTEIROS EM COURO COM PORTA-COPOS, PORTA-OBJETOS E DESCANSA-BRAÇOS, NOVO INTERIOR PRETO, REVESTIMENTO DOS BANCOS EM COURO, SUEDE (TECIDO PREMIUM), MATERIAL SINTÉTICO E COSTURAS EM VERMELHO, PACOTE COURO (VOLANTE E MANOPLA DE CÂMBIO), PAINEL DE INSTRUMENTOS COM NOVO DESIGN, MAÇANETAS INTERNAS CROMADAS, PORTA-OBJETOS NAS PORTAS E SOB O BANCO TRASEIRO, COMPARTIMENTO REFRIGERADO NO PAINEL.