Master Chassi Cabine 2.3

Preço de Varejo: R$ 217.300,00
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Preços Especiais

PCD IPI: R$ 0,00
PCD ICMS: R$ 0,00
Táxi IPI: R$ 0,00
Táxi ICMS: R$ 0,00
CNPJ: R$ 191.224,00
PRODUTOR RURAL: R$ 195.570,00

Galeria de Fotos

YouTube

Informações Principais

Ano:
2024
Propulsão:
Combustão
Combustível
Diesel
IPVA:
—–
Seguro:
—–
Revisões:
—–
Procedência:
Nacional
Garantia:
1 ano
Configuração:
Chassi Cabine
Porte:
Grande
Lugares:
3
Portas:
2
Geração:
Plataforma:

Ficha Técnica

Motor

Instalação:
Dianteiro
Disposição:
Transversal
Cilindros:
4 em linha
Tuchos:
Hidráulicos
Cilindrada Unitária:
575 cm³
Válvulas por Cilindro:
4
Razão de Compressão:
Deslocamento:
2299 cm³
Código do Motor:
M9T
Peso/Potência:
12,80 kg/cv
Peso/Torque:
47,4 kg/kgfm
Rotação Máxima:
Aspiração:
Turbocompressor
Alimentação:
Injeção Direta
Comando de Válvulas:
Duplo no cabeçote
Variação do Comando:
Admissão e escape
Acionamento Comando:
Corrente
Diâmetro do Cilindro:
85 mm
Curso do Pistão:
101,3 mm
Potência Máxima:
136 cv a 3500 rpm
Torque Máximo:
36,7 kgfm a 1500 rpm
Torque Específico:
16,0 kgfm/litro
Potência Específica:
59,2 cv/litro

Transmissão

Tração:
Dianteira
Código do Câmbio:
Câmbio:
Manual de 6 marchas
Acoplamento:
Embreagem monodisco a seco

Dimensões

Comprimento:
5924 mm
Largura:
2170 mm
Distância Entre Eixos:
3682 mm
Altura:
3500 mm
Bitola Dianteira:
1750 mm
Bitola Traseira:
1730 mm
Porta-malas:
1759 litros
Tanque de Combustível:
80 litros
Peso:
1741 kg
Carga Útil:
1759 kg
Altura Mínima do Solo:

Suspensão

Dianteira:
Independente, McPherson
Elemento Elástico:
Mola helicoidal
Traseira:
Eixo rígido
Elemento Elástico:
Feixe de molas semielípticas

Freios

Dianteiros:
Disco Ventilado
Traseiros:
Disco Sólido

Direção

Assistência:
Eletro-Hidráulica
Diâmetro de Giro:

Pneus

Dianteiros:
225/65 R16
Altura do Flanco:
146 mm
Traseiros:
225/65 R16
Altura do Flanco:
146 mm
Estepe:

Aerodinâmica

Área Frontal:
Área Frontal Corrigida:
Coef. de Arrasto (Cx):

Desempenho

Velocidade Máxima:
145 km/h
Aceleração 0-100 km/h
17,1 s

Consumo

Urbano (A):
10,3 km/l (Diesel)
Urbano (G):
Rodoviário (A):
9,3 km/l (Diesel)
Rodoviário (G):

Autonomia

Urbana (A):
824 km (Diesel)
Urbana (G):
Rodoviária (A):
744 km (Diesel)
Rodoviária (G):

Conteúdo da Versão: Chassi Cabine

MASTER CHASSI CABINE L2H1 2.3 16V 23/24 DIESEL MANUAL

EXTERIOR E INTERIOR:  BANCOS EM TECIDO KAIRO NOIR;  PROJETORES FRONTAIS COM ASSINATURA LUMINOSA C-SHAPE;  GRADE FRONTAL COM DETALHE CROMADO;  FRISOS DE PROTEÇÃO LATERAIS / FRISOS DE PROTEÇÃO TRASEIRA;  RODA DE AÇO 16’’ COM EMBELEZADORES DE RODAS «MINI»;  RETROVISORES EXTERNOS COM SETAS DE DIREÇÃO INTEGRADAS;  GRADE DE PROTEÇÃO ATRÁS DO MOTORISTA COMPLETA EM CHAPA COM JANELA;

CONFORTO E CONVENIÊNCIA:  AR QUENTE;  COMPUTADOR DE BORDO COM PAINEL TFT NO CLUSTER;  BANCO DO MOTORISTA COM REGULAGEM DE ALTURA E LOMBAR;  APOIOS DE CABEÇA DIANTEIROS COM REGULAGEM DE ALTURA (MOTORISTA E PASSAGEIROS);  DIREÇÃO COM REGULAGEM DE PROFUNDIDADE;  DIREÇÃO ELETRO-HIDRÁULICA;  RETROVISORES EXTERNOS COM DUPLA VISÃO E REGULAGEM ELÉTRICA;  RETROVISORES EXTERNOS DE BRAÇO GRANDE;  TOMADA 12 VOLTS NA CABINA;  TRAVAS ELÉTRICAS;  CHAVE COM COMANDO DE TRAVAMENTO A DISTÂNCIA POR RADIOFREQUÊNCIA;  VIDROS DIANTEIROS ELÉTRICOS;

SEGURANÇA:  FARÓIS HALÓGENOS COM REGULAGEM ELÉTRICA DE ALTURA;  LUZES DE CIRCULAÇÃO DIURNA EM LED (DRL);  AIRBAG FRONTAL DUPLO;  CINTOS DE SEGURANÇA DIANTEIROS RETRÁTEIS DE 3 PONTOS;  ABS – FREIOS COM SISTEMA ANTI-BLOQUEIO;  AFU – AUXÍLIO À FRENAGEM DE URGÊNCIA;  ESP – CONTROL DE ESTABILIDADE;  CONTROLE DE TRAÇÃO (LAC);  ASSISTENTE DE PARTIDA EM RAMPAS (HSA);  ASSISTENTE DE TRAÇÃO DE REBOQUE (TSM);  CONTROLE ADAPTATIVO DE CARGA (LAC);  SISTEMA ANTI-CAPOTAMENTO (RMI );  AUXÍLIO À MITIGAÇÃO DE CAPOTAMENTO (ROM);  SISTEMA ESTABILIZADOR DE VENTOS LATERAIS (SWA);  TRAVAMENTO CENTRAL AUTOMÁTICO AO ATINGIR 6 KM/H COM DESTRAVAMENTO EM CASO DE COLISÃO (CAR);  ASSISTENTE DE ADERÊNCIA PROLONGADA EM PARTIDA (EXTENDED GRIP) (EGD);  BARRA DE PROTEÇÃO LATERAL NAS PORTAS;  BLOQUEIO DE IGNIÇÃO POR TRANSPONDER;  ESTEPE HOMOGÊNEO (LOCALIZADO NA PARTE TRASEIRA, ABAIXO DO VEÍCULO);  INVIOLABILIDADE DO ACESSO AO TANQUE DE COMBUSTÍVEL;  PROTETOR DO CÁRTER DO MOTOR E DA CAIXA DE CÂMBIO;  CORRENTE DE DISTRIBUIÇÃO NO MOTOR;  SISTEMA GSI – INDICADOR DE TROCA DE MARCA (GEAR SHIFT INDICATOR);  SISTEMA OCS – CONTROLE DE TROCA DE ÓLEO POR USO INTENSIVO (OIL CONTROL SYSTEM);  LUZ DE ADVERTÊNCIA DO NÍVEL DE ÓLEO;

SISTEMA DE SOM:  PRÉ DISPOSIÇÃO PARA RÁDIO;